1 de outubro de 2010

Meus primeiros Sancion Angel

Eu sempre achei qe aqui na minha cidade não existia Sancion Angel e como eu não tenho tempo
pra ir pra Santos,São Vicente,eu ficava enrolando pra comprar pela net.kkk

Certo dia vi pelo site da Sancion Angel,que TINHA SIM Aqui...
Já fiquei contente!
Quando eu vi que era na Farmácia do Tio Fábio,quase morri...kkkkk

Esse semana surgiu a oportunidade leia-se dinheiro e fui Lá..=]

Meus bebezinhos:



Das esquerda pra direita:Bruna,Francesinha,Gisela,Nápoli, Verônica e Maysa

E Sabe o que é melhor??? O preço!!! 1,50!!!!!!!!!!!!!

A grana tava curta(na verdade eu tinha ido lá comprar fralda pra Sarah..kkk),mas na próxima oportunidade
vou me acabar nos vidrinhos coloridos!!!



Fiquem ligadas,que em breve,falarei sobre a parceria Esmaltes da Mah + Sancion Angel

beijosss!!!

2 comentários:

  1. Ohh Angel para fazer sucesso ,
    meninaa ele só pode serr muiito bom ,
    ée muitos post, é muitas pessoa elogiandoo! E eu doida para compra e aqui nada ! Affs!

    Beijinhos, ♥
    http://roberthamedeiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tds lindoss

    Sorteio no meu blogger http://starthamoda.blogspot.com/
    Passa la


    Bjokass

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião
Ela é muito importante para o blog

VOLTE SEMPRE!!! =D