21 de outubro de 2010

Comprinhas da Semana

Como é bom gastar né??kkkkkkkkkk

Achei um lojinha com precinhos camaradas...
Enquanto em uma no centro da cidade,a cobertura transformadora de cor é 4,00,nessa,sai por 2,50..=D

Já virei fã..=D


Lápis Lazule,Penélope Charmosa e Topázio Purpura




Marilyn,Magenta,Brisas,Pier,jackie

Glitter Prata (adoooro),Reflexos Violeta,Rosa Chiclete

508 ouro (verde??o.O) e 221 (limoges)

Draco e Élida
Repararam no novo Layout??? Eu Amava o antigo,mas o servidor de hospedagem das imagens deu problema,e como estou sem paciência de hospedar tuuuudddoo de novo,coloquei este novo..=D

Ficou bom?!?

Beijinhos minhas fofas!!


Ps:Se eu demorar um pouco a atualizar,me desculpem,meu notebook ta com problemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião
Ela é muito importante para o blog

VOLTE SEMPRE!!! =D