16 de outubro de 2010

2 meses de ESMALTES DA MAH



Como o tempo passa....
Parece que foi ontem que resolvi me enfiar neste mundo louco dos vidrinhos coloridos!!

Fiz muitas amizades,conheci muitas novidades!

Já pensei em desistir,mas o apoio das amigas blogueiras foi fundamental para a continuidade do blog!
Estamos crescendo devagarzinho,sem pressa.

Posso não ser a POP ou a TOP,mas o pouco reconhecimento que tenho,já me ajuda a seguir em frente!

OBRIGADA a todos que acreditaram (e acreditam) em mim.

Espero poder melhorar mais e mais SEMPRE!

Em Breve o blog contará com novas parcerias,estou em busca de colaboradores,sorteios...Tudo para agradar minhas tão queridas amigas.


Um beijo a todas as queridas leitoras!!!
É por vocês que estou aqui!!!!

3 comentários:

  1. Amor parabéns!
    que vem mais 2 e mais2 e mais2...
    de muito sucesso!

    bjus...!
    roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Flor!!!!!!

    Te desejo tudo em dobro!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens flor!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião
Ela é muito importante para o blog

VOLTE SEMPRE!!! =D