18 de fevereiro de 2011



O QUE ELE PROMETE : O Nivea Bye-bye Celulite Serum promete os primeiros resultados visíveis em apenas 10 dias de uso contínuo.
Segundo a Nivea, ele possui uma combinação de Extrato de Lótus e L-Carnitina (substância naturalmente presente na pele).
Quando usado diariamente, em apenas 10 dias: os sinais de celulite são visivelmente reduzidos, deixando a pele tonificada, macia e firme.

O QUE ELE REALMENTE FAZ : Gente , tudo que eu vou falar , deve ser levado em consideração que : minhas celulites estavam em estágio inicial , no grau 1 ( tem que apertar pra ver os buraquinhos ) .
Bom , eu usei ele religiosamente por 10 dias .
Nas 3 primeiras aplicações , eu já notei uma melhora na aparência da pele , mas não nos buraquinhos , eles ainda estavam lá !
Durante os próximos 7 dias , notei a pele ( principalmente na região das coxas ) mais tonificada , e sim , os buraquinhos tinham sumido 90% no 10° dia .
Como fiquei muito "encucada" com o efeito , resolvi parar de usar pra ver o que acontecia . Em 5 dias , sem o uso do produto , notei que alguns furinhos indesejados voltaram para as minhas pernas e a tonificação já não era a mesma .
Voltei a usar o danado novamente rsrs' e em 3 dias já tinha desaparecido tudo o que tinha reaparecido .
Concluíndo : o produto é realmente muuito bom , cumpre o que promete , mas enquanto ele é usado !
O meu frasco ainda não acabou ( quase 1 mês e meio de uso : pode ser aplicado uma pequena quantidade , pois ele é bem concentrado e eu só uso nas pernas ) , mas quando ele acabar , vou comprar o creme bye-bye celulite ( é a metade do preço ) e intercalar com o sérum .
Tipo : umas duas vezes por semana vou usar o sérum , e o restante usar o creme só para a manutenção .

VALOR : R$58.00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião
Ela é muito importante para o blog

VOLTE SEMPRE!!! =D