26 de fevereiro de 2011

Água Fresca - Impala Tropicaliente

Queria começar o post de hoje,pedindo perdão a vocês pela minha falta de "responsábilidade" com o blog.To com muitos problemas em casa,e sem cabeça pra fazer post's.
Hj vou programar alguns post's pra vocês,e prometo colocar todas as resenhas que tenho que fazer,em dia..logo!!

Mas vamos ao que interessa??
Esta cor é a minha preferida favorita da coleção.


Com flash
 Cor forte,bem pigmentado e de fácil aplicação e limpeza.
Sou apaixonada por ele...amo mesmo..hehe
Sem flash
Esqueci de comprar a base matte da Impala,então usei a minha da Big Universo,e adorei o efeito.
Base Matte
E vocês,aprovaram a coleção tropicaliente??

beijos minhas floress

4 comentários:

  1. Com certeza, esse azul é o mais lindo da coleção!

    Bjksssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O meu preferido é o Caja Manga, mas esse azulzinho (principalmente com o Matte!!!) é um arraso!!!
    Agora eu quero a coleção nova da Impala!!! *-*

    Visita: www.xicaradechacomleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fabi
    este é o meu preferido,mas o Biquini vermelho também está de arrazar

    ResponderExcluir
  4. Débora
    Achei o cajá manga meio sem gracinha e ainda por cima é perolado (detesto esmlate perolado),mas não deixa de ter seu charme.

    Tbm estou louca pela coleção SPFW,mas to com dó de gastar dinheiro...kkkk

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião
Ela é muito importante para o blog

VOLTE SEMPRE!!! =D