28 de janeiro de 2011

LENÇOS REMOVEDORES DE ESMALTES .























Como vocês podem notar nas fotos , eu fiz resenha do lenço removedor de esmaltes de duas maneiras : a primeira , com um esmalte escuro ( 2 camadas de preto sépia da Risqué ) , e a segunda com um esmalte claro ( também 2 camadas de energia da Risqué ) , sempre levando em consideração o tamanho das unhas , que no meu caso , estão bem grandinhas .

São 6 opções de estampas: 3 versões românticas florais, 1 versão poá e duas ultramodernas : zebra e onça .
Na primeira foto , eu usei 1 lenço e meio pra limpar as 5 unhas ( o primeiro lenço eu limpei 4 unhas , e o segundo eu limpei 1 unha e um restinho de esmaltes que havia sobrado da 4° unha , então 3 lenços é o suficiente pra retirar todo o esmalte escuro das 10 unhas ) .
Na segunda foto , eu não cheguei a usar nem 1 lenço completamente pra limpar 5 unhas , com o mesmo lenço ainda dava pra limpar pelo menos mais 1 unha , então pra esmaltes claros 2 lenços são o suficiente .
No geral , eu ameei os lenços . Não são muito oleosos , tem um cheirinho de baunilha maravilho ( que fica na unha por um tempinho ) , a embalagem é super prática , não contém acetona e ainda hidrata as unhas .
A embalagem vem 25 lencinhos e sai por cerca de R$ 8.00 cada .


*Meninas , ainda não tinha comentado , mais eu tenho um blog com mais 4 amigas : http://univeersofeeminino.blogspot.com/
Quem quiser dar uma olhada , é só clicar no link , se gostar é só seguir ... e tem sorteio rolando por lá também ... é só clicar no banner do lado esquerdo do blog!

Um comentário:

Deixe sua opinião
Ela é muito importante para o blog

VOLTE SEMPRE!!! =D