12 de janeiro de 2011

Holograficos da Sancion Angel

Demorei um pouco a postar,sei,assumo,mas minha câmera quebrou e não achei estas fotos dignas,mas vou ter que me virar com elas...=D

Luz artificial,sem Flash

Luz do sol

Luz artificial com Flash

Vamos Lá

Beatrix = Amarelo ouro,forte e brilhante.Olhando de perto,tem um Q de holo,mas nada muito forte!
Fácil de aplicar,de limpar e de arrasar


Alice= Achei que é o mais holo de todos,rosinha lindo,discreto na luz artificial,mas quando bate a luz,reluz o seu brilho holografico.Fez o maior sucesso na loja em que eu trabalhava

Barbarela= Minha mãe adorou esse.então a opinião é dela..=D
"Lindo,tem um charme especial.Ideal para ser usado em eventos mais classudos"
Eu já o achei o menos holo de todos,mas tem um brilho magnífico no sol.


Neytiti= Eita azulzinho difícil...hehe...pra pintar é uma maravilha,mas pra tirar da unha ou limpar os cantinhos é um martírio...e pra ajudar ele é o meu favorito..kkkkk...Tem um brilho incrível,mas não achei tão holo assim


Bem é isso ai
e vocês o que acharam dos Holográficos Sancion Angel?

Logo mais teremos flocados aqui!
Aguardem!!

Um comentário:

  1. Flor... essa pergunta q vc fez é muito polêmica! Rsrsrsrs... vc sabe o bafafá que esse assunto já rendeu.

    Abstraindo as opiniões do "é holo x não é holo", vamos combinar que as cores são lindíssimas!


    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião
Ela é muito importante para o blog

VOLTE SEMPRE!!! =D