27 de maio de 2011

Parceria com a Merheje

MIL DESCULPAS MEUS AMORES!!
Ainda não coloquei internet em minha casa..estou com mil posts preparados,mas não estou conseguindo postar.
JURO POR TUDO QUE HÁ DE MAIS SAGRADO que até sexta feira que vem boto a casa em ordem.

Mas vamos lá.

É com muita alegria que anuncio a nova empresa parceira aqui do blog:

Há 59 anos no mercado, a Michel Merheje é conhecida pela constante preocupação com a qualidade de seus produtos e bem-estar dos seus consumidores. Com isso, a Merheje agrega a seu produto um diferencial que faz dele um sucesso não só no Brasil, mas também no exterior, sendo exportado para mais 50 países entre América Norte, Europa, África e Oceania.   

Recebi para mostrar a vocês os seguintes  mimos! 


os alicates chegaram em boa hora..Estava necessitada (já que minha mãe quebrou o meu..hehe)

Logo mais(prometoooo),tudo será resenhado aqui!!

Beijosss

2 comentários:

  1. Boa sorte com a parceria. Vim conhecer seu blog e gostei bastante, estou seguindo e venho visitar.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,adorei o blog e ja estou te seguindo,espero q siga de volta bjinhuss
    wwwunhasdesenhadas.blogspot.com
    Larissa Calvo

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião
Ela é muito importante para o blog

VOLTE SEMPRE!!! =D