24 de março de 2011

Alice + Vulcano

Terça feira,meu marido me liga as 17:30 dizendo que iamos levar nossa filha ao shopping...
Para tudo!!!
Minhas unhas estavam um bagacinho...pura preguiça de pintar..haha
Fiquei uns 20 minutos matutando o que usaria na pontinha dos dedos.

Como os meus craquelados chegaram a pouco tempo e eu ainda não havia usado nenhum,resolvi arriscar.
Os escolhidos!

Alice(holográfico),Ultra Brilho e Vulcano (Big Universo)
O Resultado ?? (Sorry,esqueci de fotografar o Alice sozinho)



Até que ficou jeitosinho né??

Adorei o efeito,mas não é o tipo de esmalte que vc usa todo dia normalmente..kkk

(Comprei tbm o Magma e o Iceberg,depois mostro eles a vocês!!)


E vocês,curtiram os craquelados?
Quais já usaram??

beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião
Ela é muito importante para o blog

VOLTE SEMPRE!!! =D