18 de agosto de 2010

Armadilha Rosa + Matt Plus

Até pouco tempo atras eu não era nenhum pouco fã de esmaltes muito chamativos.
Só um glitterzinho basico.
Mas ai,quando surgiu o tpc na G.A sobre esmaltes,minha visão esmaltistica mudou.
Só não me acostumei ainda com vermelhos,mas farei sacrificios por amor ao blog..=]

Bom,vamos ao esmalte
Esses vidrinhos da coleção Penelópe charmosa são lindos,mas um saco pra enchergar a cor.
Duas camadas foram o suficiente para uma cobertura perfeita
Usei com o matt pluss da BU


beijinhos

Um comentário:

  1. To super afim desse matt plus!
    ficou lindoo!
    mudou totalmente o armadilha rosa...
    bjus
    Tenho novidades no meu blog...
    /(",)\
    ./♥\.
    _| |_ ¤°.¸¸.•´¯`» Robertha
    http://roberthamedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião
Ela é muito importante para o blog

VOLTE SEMPRE!!! =D